TV RÁDIO
Buscar

Após derrota para o Vitória, Rio Branco-ES anuncia desligamento de técnico afastado por Covid-19

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Abril de 2021 22:15
Foto: Reprodução

Rio Branco-ES confirma o desligamento de Andre Visser, que segue com sequelas da Covid-19Após a eliminação da Copa do Brasil para o Vitória, o Rio Branco-ES anunciou nesta sexta-feira (9) a saída do técnico Andre Visser. O alemão está em tratamento de sequelas da Covid-19.

O treinador já estava afastado das funções no clube e não comandou a equipe na derrota para o Leão. Aos 37 anos, ele chegou a ficar internado devido ao coronavírus.

Confira a nota do clube sobre o desligamento:

Em comum acordo, a diretoria do Rio Branco Atlético Clube informa o desligamento do treinador Andre Visser do comando da equipe. O profissional está se afastando para dedicação total ao tratamento médico necessário por conta das decorrências da Covid-19.

O clube agradece o treinador pelos serviços prestados ao longo dos últimos meses e deseja sucesso na carreira. Andre comandou o time capa-preta em quatro partidas, com três vitórias, entre elas a classificação histórica na Copa do Brasil.

Em nota, Andre Visser também agradeceu o clube. "Fica aqui meu agradecimento a todos do clube que acreditaram no meu trabalho, torcedores pelo apoio, imprensa e sobretudo aos atletas, que foram leais aos nossos conceitos de trabalho.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade