TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira sobre triunfo do Bahia contra o Cruzeiro: ''Fizemos um grande jogo''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 09 de Abril de 2022 09:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na última sexta-feira (8) o Bahia venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na Fonte Nova, pela estreia da Série B do Brasileiro. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Guto Ferreira falou sobre a postura da equipe em campo.

''Acho que nós temos um jogo coletivo e mostramos uma coletividade defensiva que antes não mostramos com tanta força. Soubemos sofrer hoje'', disse.

''Fizemos um grande jogo, mas temos que avançar a ponto de jogar em um nível mais alto e trazer essa confiança. São estágios. Mas eu posso dizer que essas competições em que nós fomos mal, por outro lado, trouxeram uma dor para o jogador que ele não quer de novo. E fez com que ele focasse ainda mais, se determinasse ainda mais. E que a vivência de grupo fizesse que cada um aprendesse sobre o companheiro'', completou.

O próximo compromisso do Esquadrão será na próxima sexta-feira (15) contra o Náutico, às 21h30, nos Aflitos. O treinador aproveitou para falar da importância da torcida, que afeta diretamente no desempenho da equipe, de acordo com sua concepção.

''É uma questão que temos que ter uma postura assim, respeitando cada adversário e se entregando muito. Quanto ao nosso torcedor, precisamos deles. E, principalmente, com essa postura de hoje. Hoje não jogamos com 11. Jogamos com muito mais. Só para ter uma ideia. Você está falando de acreditar... Eu entrei para dar entrevista antes da partida, e um garoto veio, me chamou, e me ofereceu uma fitinha do Senhor do Bonfim. É fé, acreditar. Ele mostrou para mim. E a resposta para ele e todos: acreditem e venham juntos que nós vamos chegar'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade