Buscar

Árbitro expulsa cinco atletas e relata tentativa de agressão com cadeira de Mendoza a Nino

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Maio de 2021 13:00
Foto: Thiago Gadelha/SVM

A confusão após o apito final de Ceará x Bahia, na Arena Castelão, não passou despercebida para a arbitragem da partida. Após a conquista do título da Copa do Nordeste pelo Tricolor, o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim relatou na súmula os acontecimentos.

O profissional do apito expulsou cinco jogadores. Pelo Ceará, foram expulsos Jael, Gabriel Dias e Mendoza. Já pelo Bahia foram Daniel e Juninho.

Serafim ainda descreveu a tentativa de agressão do colombiano a Nino Paraíba com uma cadeira. Ainda segundo o árbitro, o lateral-direito do Bahia, que não estava relacionado para a decisão, iniciou a confusão.

Leia abaixo o que disse o árbitro sobre cada expulso:

CEARÁ

Jael
"Expulsei com cartão vermelho direto, após finalizada a partida, o Sr. Jael Ferreira Vieira, número 9 da equipe do Ceará S.C, por golpear com um soco nas costas o atleta do EC Bahia não relacionado na partida, Sr. Severino de Ramos Clementino da Silva (Nino Paraíba), após provocação desse atleta não relacionado. Após isso, o atleta infrator, desferiu um chute na perna de seu adversário, de número 1, Sr. Douglas Alan Schuck Friedrich e golpeou também com um soco no peito do seu adversário de número 7, Sr. Rosicley Pereira da Silva".

Gabriel Dias
"Expulsei com cartão vermelho direto, após finalizada a partida, o Sr. Gabriel Dias de Oliveira, número 94 da equipe do Ceará S.C, por dar um chute na perna do atleta não relacionado na partida, Sr. Severino de Ramos Clementino da Silva (Nino Paraíba). Em seguida, agrediu com um chute na perna e um soco no rosto o seu adversário, número 40, José Carlos Ferreira Junior (Juninho)".

Mendoza
"Expulsei com cartão vermelho direto, após finalizada a partida, o Sr. John Steven Mendoza Valencia, número 10 da equipe do Ceará S.C, por dar um chute na perna do atleta do EC Bahia não relacionado na partida, Sr. Severino de Ramos Clementino da Silva (Nino Paraíba), após ter sido agredido com um chute no rosto pelo atleta não relacionado. Após isso, o atleta infrator, pegou uma cadeira na tentativa de agredir o referido atleta não relacionado e precisou ser contido por companheiros de equipe".

BAHIA

Daniel
"Expulsei com cartão vermelho direto, após finalizada a partida, o Sr. Daniel Sampaio Simoes, número 8 da equipe do EC Bahia, por dar dois chutes em momentos sequenciais na altura da barriga do seu adversário, Sr. John Steven Mendoza Valencia, número 10". 

Juninho
"Expulsei com cartão vermelho direto, após finalizada a partida, o Sr. José Carlos Ferreira Junior (Juninho), número 40 da equipe do EC Bahia, por dar dois chutes em momentos distintos, um nas costas e um na perna de seu adversário, Sr. John Steven Mendoza Valencia, número 10".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade