TV RÁDIO
Buscar

"Estou muito feliz pelo resultado", diz Cláudio Prates após 1 a 0 no Bahia de Feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Maio de 2021 20:46
Foto: Divulgação / EC Bahia

O triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia de Feira, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano, deixou o técnico Cláudio Prates satisfeito. O treinador do Bahia valorizou o time de transição após o passo dado rumo á final do estadual.

"Foi dentro do esperado, pela qualidade do Bahia de Feira, um time muito aguerrido e que mudou o sistema hoje. Fez uma linha de cinco, que não vinha jogando. Conheço muito bem seu treinador, é uma pessoa muito capacitada. Estamos conseguindo dar casca a meninos de 18, 20 anos contra atletas muito experientes e rodadas, como é o caso do Bahia de Feira. Estou muito feliz pelo resultado, mas muito pé no chão", disse.

O comandante, que também faz parte da comissão técnica do time profissional, ainda comentou o título da Copa do Nordeste e a contribuição de atletas da equipe Sub-23 para a conquista. "Na nossa concepção, quanto a clube, isso é fundamental. Sou membro ativo da comissão permanente e faço dois turnos. Pela manhã com o elenco principal e a tarde dou treino ao de transição. Quando conseguimos colocar alguns meninos em cima, realmente é uma realização de um projeto que está sendo muito bem feito. Matheus, Renan, Marcelo, são vários exemplos". 

Prates ainda mostrou otimismo para a conquista de mais um título, desta vez do Baiano. "É o que a gente quer, a luta foi grande para chegar. Não vejo o Bahia fora de qualquer competição que não seja pelo título. Nossa luta vai ser sempre forte, até pela própria energia da conquista do tetracampeonato do Nordeste. A gente também vai buscar esse título".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade