TV RÁDIO
Buscar

Em jogo de chances desperdiçadas, Aparecidense e Vitória empatam pela Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 09 de Maio de 2022 22:15
Foto: Heber Gomes/AGIF

Em confronto que encerrou a 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense empatou em 0 a 0 com o Vitória no Aníbal Toledo, em Goiânia. O confronto foi marcado por chances para os dois lados e excelentes defesas do goleiro Pedro Henrique, do time mandante.

Com o resultado, o Leão permanece na zona de rebaixamento, com quatro pontos, e muda o foco para a partida de volta contra o Fortaleza pela Copa do Brasil. A Aparecidense ganha uma posição com o ponto conquistado e aguarda o próximo compromisso no final de semana pela Terceirona.

PRIMEIRO-TEMPO

Aos 28', o Vitória faz jogada ensaiada em cobrança de falta e Gabriel Santiago saiu pela esquerda e tentou tocar por cima do goleiro, que consegue desviar para a linha de fundo.

Aos 43', a Aparecidense perdeu a chance de abrir o placar com Alex Henrique, que furou a bola que sobrou na pequena área e deixou sair em tiro de meta.

Dois minutos depois, em cobrança de falta na área, Tréllez desvia de cabeça e o goleiro salva em cima da linha. Quase o Leão abriu o placar.

SEGUNDO-TEMPO

Aos 20 minutos, em cruzamento na área, o goleiro afastou pra frente e Miller cabeceia pro fundo do gol, mas o juíz já havia marcado falta no arqueiro da Aparecidense.

Oito minutos depois, Luidy recebe pela esquerda, corta para dentro e chuta colocado no ângulo oposto do goleiro, que pula e desvia para salvar o time goiano.

Aos 42', o atacante Guilherme Queiroz partiu em velocidade, invadiu a área e foi cortado pelo goleiro na hora de finalizar.

Aparecidense 0 x 0 Vitória

Campeonato Brasileiro Série C – 5ª Rodada

Local: Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Data: 09/05/2022 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR). Assistentes: Heitor Alex Eurich  (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Cartões amarelos: Vanderley (APA); Iury, João Pedro e Mateus Moraes (VIT)
Gols: 

APARECIDENSE

Pedro Henrique; Luan Sales; Vanderley, Ricardo Lima e Breno (Rodrigues); Bruno Henrique, Nilson Júnior (Renato) e Rodriguinho (Cardoso); Alex Henrique (Felipe Menezes), Roberto (Daniel de Pauli) e Joãozinho

Técnico: Eduardo Souza

VITÓRIA

Lucas Arcanjo; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Léo Gomes (Dionísio) e Gabriel Santiago (Miller); Alisson Santos (Luidy), Santiago Tréllez (Guilherme Queiroz) e Jefferson Renan (Roberto).

Técnico: Fabiano Soares


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade