Viáfara deve se tornar cidadão baiano

Autor(a): Márcio Martins em 09 de Junho de 2010 19:01

O goleiro do Vitória Julian  Ramiro Viáfara  pode se tornar cidadão baiano, pois tramita na Assembléia Legislativa da Bahia um projeto de autoria do deputado estadual Pedro Alcântara (PR) com a finalidade de conceder a honraria ao atleta rubro-negro.

 

Viáfara de 32 anos nasceu em Cali na Colômbia e chegou em Salvador em 2008, quando foi contratado pelo Vitória. O atleta é colaborador da LBV (Legião da Boa Vontade) em Salvador e sempre está envolvido em projetos sociais, seja colaborando ou promovendo eventos para arrecadar fundos como no caso da garota Manu que precisou ir recente a China fazer um tratamento experimental para recuperar a visão.

 

O deputado Pedro Alcântara disse que na sua vida parlamentar concedeu poucos títulos e que essa homenagem é justa: “Sou muito criterioso em conceder título de cidadão baiano. Em mais de 20 anos como parlamentar, esse é o quarto título de cidadão em que dei entrada na Assembléia Legislativa. O Viáfara tem serviços prestados ao nosso estado, sempre engajado em campanhas sociais, fazendo suas ‘belas defesas’ fora dos gramados com o intuito de ajudar o próximo,  por isso nada mais justo que ele se torne cidadão baiano”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade