TV RÁDIO
Buscar

Em jogo emocionante, Vasco perde, mas conquista a Copa do Brasil 2011

Autor(a): Yuri Barreto em 09 de Junho de 2011 00:05

Em um jogo emocionante, e de cinco gols, o Vasco ganhou seu inédito título da Copa do Brasil 2011. Após sair na frente do placar, o clube carioca sofreu a virada, empatou a partida e permitiu novamente que o Coritiba chegasse ao terceiro gol.
 
O curz maltino abriu o marcador com Alecsandro aos 11 minutos do primeiro tempo. Aos 29, os donos da casa empataram com Bill e, aos 44, viraram com Davi.
 
Na volta para o segundo tempo, o Vasco empatou a partida logo aos 12 minutos com Éder Luis, mas permitiu que o coxa voltasse à frente do placar aos 20 minutos, no belo gol de Willian.
 
Nos minutos finais da partida, o Coritiba aproveitou o apoio do seu torcedor e partiu para cima do time carioca, que se posicionou todo no campo de defesa e garantiu, sob pressão, o título da Copa do Brasil deste ano.

Mesmo com a derrota, o Vasco se torna o primeiro clube brasileiro classificado para a Taça Libertadores da América de 2012. O time do presidente Roberto Dinamite entrou em campo com a vantagem de não ter sofrido gols no jogo de ida, em São Januário, quando venceu por 1 a 0.

Copa do Brasil 2011 – Final
Coritiba 3 x 2 Vasco
Estádio Couto Pereira


Coritiba: Edson Bastos, Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes (Eltinho); Willian, Léo Gago (Marcos Aurélio), Marcos Paulo (Leonardo), Rafinha e Davi; Bill. Téc: Marcelo Oliveira

Vasco: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Eduardo Costa, Felipe (Jumar) e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis e Alecsandro. Téc: Ricardo Gomes

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade