TV RÁDIO
Buscar

Decreto municipal em Camaçari pode atrasar retorno do Bahia à Cidade Tricolor; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Junho de 2020 12:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia pode ter que esperar um pouco mais para voltar aos treinamentos. Isso porque o Centro de Treinamento Evaristo de Macedo fica localizado na cidade de Camaçari (BA), região metropolitana de Salvador. Acontece que o município está sob a vigência de um decreto que suspende as atividades até o dia 20 de junho.

Em contato com o site Resenha na Rede, a assessoria da prefeitura de Camaçari informou que a Cidade Tricolor tem acesso por Dias D´Ávilla (BA), mas a maior parte do terreno fica localizado no município de Camaçari (BA). Com isso, as autoridades municipais acreditam que o Bahia deve seguir os decretos da cidade.

Vale lembrar que o CT do Bahia tem o seu registro na cidade camaçariense. Inclusive, durante a inauguração, o prefeito de Camaçari,  Elinaldo Araújo, entregou o projeto de lei, que autoriza a isenção de impostos municipais, ao presidente do clube, Guilherme Bellintani.

Como “plano b”, o Esquadrão poderia utilizar o Fazendão, localizado em Salvador, mas o local foi emprestado para o Governo da Bahia para ser utilizado durante a pandemia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade