TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Treze-PB é internado com pulmões comprometidos pela Covid-19

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Junho de 2021 15:15
Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze


Vivendo um surto de Covid-19, o Treze-PB já registrou 12 casos da doença em seu elenco nos últimos dias. Entre os casos está o goleiro Leandro Santos, de 36 anos, que foi internado na noite desta terça-feira (8), em estado grave com a doença.

Encaminhado ao  Hospital Pedro I, localizado no bairro São José, em Campina Grande, o arqueiro está em estado estável, com entre 25% e 50% do pulmão comprometido, segundo informações da assessoria  da Secretaria de Saúde do município.

Ainda conforme a comunicação, o atleta vem apresentando boa saturação, mas está respirando com o auxílio de um cateter de oxigênio. Além de Leandro, estão infectados no time paraibano;  Jeferson (goleiro), Júlio Ferrari (lateral-direito), Adriano Alves (zagueiro), Rômulo Costa (zagueiro), Birungueta (meia), Emerson (meia), Romildo Vitor (meia), Juan Batista (meia), João Leonardo (atacante), Geraldo (atacante) e Lukão (atacante). 

Componentes da comissão técnica, o preparador de goleiros Emerson Medeiros e o fisioterapeuta Júlio Cavalcante também estão infectados pelo coronavírus.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade