TV RÁDIO
Buscar

Jogador do 4 de Julho lamenta mensagens contra filha após goleada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Junho de 2021 17:30
Foto: Foto: Arthur Ribeiro

Um dos destaques do 4 de Julho-PI, o lateral esquerdo Chico Bala lamentou as mensagens recebidas pela sua filha nas redes sociais após a goleada por 9 a 1, sofrida diante do São Paulo, pela 3° fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (8).

Revelando conversas e mensagens enviadas para o Instagram da sua filha, que ainda é criança, o jogador criticou a ação de torcedores do São Paulo, que comemoram a vitória por meio da internet. 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Eu não devo nem chamar essas pessoas de torcedores do São Paulo. Eles foram no Instagram da minha filha dizendo que o pai dela era inútil, não prestava. Por mais que seja criança, ela entende. E a mãe dela sofre demais com isso. Só peço a Deus que perdoe essas pessoas. Para as pessoas de verdade, eu mando beijo no coração. Para as falsas, mando um abraço. Isso não vai tirar meu brilho", conta o jogador.

Fora da competição, agora o time de Piripiri retoma o foco na disputada da  Série D do Campeonato Brasileiro, e volta suas atenções para o duelo diante do Imperatriz-MA, neste sábado (12), na Arena Ytacoatiara, no norte do Piauí.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade