TV RÁDIO
Buscar

Djokovic vence Alcaraz e pode recuperar a liderança na disputa final de Roland Garros

Autor(a): Galaticos Online em 09 de Junho de 2023 17:00
Foto: Reuters

A disputa da semifinal entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic era o confronto mais esperado no Grand Slam de Roland Garros. Ambos avançaram com certa tranquilidade na chave até se encontrarem nesta sexta-feira na quadra central. Sentido fortes câimbras, o espanhol não foi páreo para Djojovic, que venceu por 3 a 1, parciais de 6/3, 5/7, 6/1 e 6/1.

Alcaraz sentiu câimbras no início do terceiro set, chegou a entregar o game praticamente sem jogar para o sérvio. Em uma leitura labial, deu para perceber que o espanhol estava reclamando de dores em todos os lugares. O jogo seguiu, mas claramente com Alcaraz sem condições.

A partir dali, o que se via em quadra era cara de sofrimento do espanhol, a torcida tentando animá-lo, mas Djokovic não deu chances para o rival. No fim, um duplo 6/1.

Agora, Djokovic aguarda o seu rival para o confronto de domingo que valerá a taça de Roland Garros e a chance de ganhar seu 23º título de Grand Slam e recuperar a liderança da ATP. O outro finalista sai da partida entre o alemão Alexander Zverev e o norueguês Casper Ruud ainda nesta sexta-feira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade