TV RÁDIO
Buscar

De olho neles: América-RN contrata 2 e perde atacante para a Coréia

Autor(a): Fonte: Gazeta Esportiva em 09 de Julho de 2009 01:02

Um dia depois de acertar com dois reforços (o zagueiro Heverton e o atacante Thiago Silvy), o América-RN trouxe uma má notícia para a torcida nesta quarta-feira. Contratado em fevereiro, Sandro Hiroshi já diz adeus ao clube potiguar.

 

Autor do gol da vitória do Mecão no último clássico contra o ABC, o jogador recebeu uma proposta irrecusável para voltar ao futebol coreano. Como uma cláusula em seu contrato permitia a liberação em caso de oferta de times do exterior ou da Série A.

 

Em nota no site oficial, o América "deseja muito sucesso ao jogador no seu retorno à Coreia e deixa suas portas abertas para o atleta, caso queira retornar e voltar a vestir a camisa do Orgulho do RN no futuro".

 

Sandro Hiroshi chegou ao time indicado pelo meia Souza e como principal reforço para a Série B. Sem o atacante, que ganhou fama por ter protagonizado um escândalo de adulteração de idade, o Mecão tenta seguir na briga pelo acesso à Série A.

 

Após nove rodadas disputadas, a equipe comandada por Guilherme Macuglia aparece na sexta colocação da Segundona, com 15 pontos, a dois do G-4. No próximo sábado, o time encara o Bahia no Machadão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade