TV RÁDIO
Buscar

Comelli pode barrar ida de Paulo Roberto para o Fortaleza

Autor(a): Márcio Martins em 09 de Julho de 2009 06:13

A nota abaixo está sendo divulgada por toda a imprensa cearense:

“A diretoria do Fortaleza agiu rápido e atendeu a solicitação do técnico Giba, que pediu a contratação de um atacante de velocidade. Na tarde desta quarta-feira, durante o treinamento coletivo ocorrido no PV, o Vice-Presidente Renan Vieira confirmou o acerto com o atacante Paulo Roberto, que atuava pelo Esporte Clube Bahia.

Jogador tem o aval do treinador tricolor, que segundo Renan ficou radiante com a contratação. Paulo Roberto de Jesus Boaventura está com 20 anos e pertence ao tricolor baiano, que o emprestou ao Fortaleza até o final da Série B.

Além do acerto com o atacante Paulo Roberto, Renan Vieira também confirmou a concretização da vinda do meia Rogerinho, que chega à capital cearense na sexta-feira”.

 

Mesmo com ampla divulgação por lá, a chegada de Paulo Comelli pode encerrar a negociação e interromper a viagem de Paulo Roberto para Fortaleza. O treinador, assim que desembarcou em Salvador disse que gostaria de contar com o atacante, mas iria conversar com a diretoria para saber as condições dos demais jogadores da posição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade