TV RÁDIO
Buscar

Com a cabeça na degola, Arturzinho pede paz ao elenco do ABC-RN

Autor(a): Fonte: Diário de Natal em 09 de Julho de 2009 14:11

Com a equipe na zona do rebaixamento, o clima segue tenso no ABC. Durante treinamento, o técnico Arturzinho tomou as dores de Fabiano Silva, um dos jogadores mais xingados, e bateu boca com torcedores que estavam CT Alberi Ferreira de Matos.

"Caso as coisas não deem certo, peçam a minha cabeça e não a do jogador. Deixem os atletas trabalharem", pediu o treinador, segundo o Diário de Natal.

"Esse tipo de cobrança atrapalha porque aqui é local de trabalho. A torcida pode protestar, pode reclamar, mas nos jogos, não no momento que estamos ajustando a equipe para um duelo importante. Comigo pode ter tido falhas, erros, mas todos erraram. Não posso crucificar atleta. Ele (Fabiano Silva) tem sido muito regular", defendeu.

É sob esta tensão que Arturzinho prepara o time para o duelo de sábado, no Castelão, contra o Ceará, outro time ameaçado pelo rebaixamento (é o 15º colocado, com dez pontos, três a mais que o Alvinegro de Natal, antepenúltimo).

O técnico fez vários testes em treino coletivo na última terça. O time iniciou a atividade com Paulo Musse, Bosco, Gaúcho, Ben-Hur e Roque; Fausto, Fabiano Silva, Erandir e Alex Oliveira; Ivan e Nonato. Hoje o grupo trabalhou pela manhã.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade