TV RÁDIO
Buscar

Lateral rejeitado pelo Vitória é contratado pelo São Paulo

Autor(a): Fonte: Futebol Interior em 09 de Julho de 2009 17:50

Aproveitando o feriado da Revolução Constitucionalista, nesta quinta-feira, a diretoria do São Paulo deve promover a assinatura de contrato com o lateral Nelson Saavedra. O chileno estava atuando no Palestino, clube de seu país natal, e deve passar por exames médicos antes da confirmação por parte do Tricolor. Ele esteve recentemente no Vitória, mas foi dispensado.

 

Uma das principais características do atleta é a facilidade de também atuar como zagueiro e lembra o estilo do ídolo Diego Lugano, atualmente no Fenerbahce, da Turquia. O jogador foi apresentado ao presidente Juvenal Juvêncio através de seu empresário, Juan Figer, que não poupou elogios ao jogador chileno.

 

Antes do time paulista, o Coritiba chegou a cogitar a contratação de Saavedra, mas o jogador foi para o Vitória. No time baiano o chileno foi dispensado antes mesmo de disputar uma partida.

 

A princípio, o jogador chega para atuar na lateral, posição carente no elenco do Sampa. Mas uma possível transferência de Miranda para o futebol europeu pode ter sido o motivo do acerto.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade