TV RÁDIO
Buscar

Paulo Roberto assina contrato e se sente feliz com a confiança no Fort

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Julho de 2009 20:54

Em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos, o novo atacante do Fortaleza Paulo Roberto fala da sua chegada, da nova experiência e da alegria de ter a confiança dos diretoria do clube Cearense.

O atacante chegou nessa quinta-feira em Fortaleza e pela tarde fez exames médicos, testes físicos e logo após assinou contrato de empréstimo até o final do ano. Após assinar ficou feliz com tudo que vem ocorrendo, principalmente com a confiança que lhe vem sendo depositada. "Estou feliz com a confiança que estão depositando em mim. Falaram bem de mim e espero ajudar em tudo que puder", afirmou.

Mesmo surpreso com a tranferência, Paulo Roberto acredita que essa nova experiência servirá para amadurecer mais seu futebol e poderá até lhe dar uma maior visibilidade. "Fui pego de surpresa. Eu ia para o Paraná, mas não deu certo, ai me ligaram ontem dizendo que vinha para o Fortaleza. Para mim vai ser ótimo pois irei adquirir mais experiência e quem sabe ganhar fama", concluiu.

Na clausula contratual o atacante não poderá jogar contra o Bahia. A primeira partida ocorrerá no dia 01/08 em Fortaleza e será valida pela 15ª rodada e a segunda partida será no dia 03/11 valida pela 34ª rodada.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade