TV RÁDIO
Buscar

Meia naturalizado português está próximo do Fluminense

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Julho de 2010 18:19

O Fluminense está prestes de anunciar a contratação com maior peso do futebol brasileiro no ano de 2010. O clube das Laranjeiras está próximo de um acerto com o meia Deco, que estava atuando no Chelsea.

Para anuncia-lo oficialmente, o Fluminense aguarda apenas a liberação do Chelsea. O vice-presidente do clube, Ancides Antunes, confia na concretização da contratação de Deco. "Estamos aguardando, mas não acredito que tenha problema nenhum. A situação dele é acertar com o Chelsea. A vontade dele é de voltar para o Brasil e só está dependendo disso. Fluminense e Deco estão acertados. Se tudo correr bem, semana que vem vamos apresentá-lo. A apresentação poderá ser até quinta-feira. Se tiver tudo liberado, se as coisas estiverem certinhas, vamos anunciar. Ele começaria a treinar no dia 19, uma segunda-feira", afirmou.

Deco tem o objetivo de encerrar sua carreira no Brasil, motivo esse que facilita o acordo. Confirmada a negociação, o jogador será recebido com uma grande festa no Rio de Janeiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade