TV RÁDIO
Buscar

Após semana livre, Ramon mostra confiança na recuperação do Vitória na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Julho de 2021 19:45
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Ramon Menezes teve a primeira semana livre para treinos no Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Bahia / DivulgaçãoO Vitória teve a primeira semana livre de treinamentos desde a chegada de Ramon Menezes. Agora, o Rubro-Negro volta a campo neste sábado (10), diante do Confiança, no Batistão.

Satisfeito com o tempo para trabalhar, o técnico mostrou confiança na recuperação da equipe na Série B. "Primeiro que foi a primeira oportunidade de ficar de três a quatro dia junto com os atletas. Fazer um pouco mais de parte tática, das correções. Lógico que a gente não tem ainda todo mundo à disposição. Não tem o Vico, Guilherme Rend, mas não vamos ter o Raul para esse jogo, o Thalisson também que fez uma ótima partida contra o Goiás, eu não sou treinador para ficar lamentando ausências de jogador. Desde que cheguei, falei muito pouco sobre a falta de tempo de trabalho. Passar confiança para todos esses jogadores que estão à disposição. O mais importante é que as duas equipes que trabalhamos, ou três equipes, todo mundo sabe o que fazer, como fazer. Estou muito confiante em cima do trabalho. O trabalho está crescendo. A confiança vem com os resultados. Vamos procurar fazer o nosso jogo, tudo aquilo que treinamento durante a semana. Estou muito confiante em cima disso".

O treinador admitiu que exigiu mais do setor ofensivo nos treinamentos. "A busca do equilíbrio. Tem alguns dias para buscar correções. Sabemos o que precisamos melhorar. A mudança de comportamento em determinados momentos do jogo, melhorar o nosso último terço do campo, o poder de definição. Mas o trabalho está crescendo. Time tem uma cara, um padrão. Expectativa de fazer um grande jogo contra o Confiança".

Sobre os desfalques, ele minimizou. "Está todo mundo preparado para jogar. Isso é o mais importante dentro de um grupo. O jogador que for a campo vai estar preparado fisicamente, tecnicamente, taticamente para cumprir aquilo que nós pretendemos, que nós trabalhamos durante a semana".

Por fim, Ramon se disse otimista sobre o futuro da equipe na competição. "Melhoramos muito, uma circulação rápida, melhorar nossa definição. Em relação ao posicionamento, já tive um pouco mais de tempo para eles entenderem tudo o que venho passado. Certeza que a gente está no caminho certo. Criar competitividade sadia dentro do grupo, saber que às vezes o momento é do companheiro".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade