TV RÁDIO
Buscar

Danilo Fernandes enaltece o Bahia e vê "disputa sadia" por titularidade

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Julho de 2021 22:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Anunciado nesta sexta-feira (9) como novo reforço do Bahia, Danilo Fernandes já se encontra com o grupo tricolor na capital paulista, onde a equipe enfrenta o São Paulo neste sábado (10). O goleiro concedeu sua primeira entrevista e enalteceu o clube.

"É uma honra. Satisfação enorme vestir essa camiseta tão gigante no cenário do futebol nacional. A escolha foi muito simples. Um projeto maravilhoso que me foi proposto. Um clube com uma estrutura que já tinha ouvido falar e, quando cheguei, só tive certeza de que fiz uma excelente escolha, a melhor escolha para minha carreira", disse.

O arqueiro de 33 anos também comentou sobre a disputa pela titularidade. Ele terá que superar a concorrência de Matheus Teixeira, que vive boa fase. 

"Quem só tem a ganhar é o Bahia. Será uma disputa muito sadia e tranquila. Fui muito bem recebido por todos e principalmente pelos goleiros. A gente percebe que não tem vaidade e ciúmes entre os goleiros. Tem o Matheus Teixeira, o Claus, o Junior da base e nesses poucos dias que estive aqui percebi que o Bahia tá muito bem servido de goleiros", avaliou.

Danilo Fernandes foi emprestado ao Esquadrão pelo Internacional. Ele também acumula passagens por Corinthians e Sport.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade