TV RÁDIO
Buscar

Por retorno ao G-4, Vitória recebe o Fluminense no Barradão

Autor(a): Rafael Sena em 09 de Agosto de 2009 10:40

Ou retorna à briga pelo G-4 ou começa a se preocupar com a zona do rebaixamento. É deste modo que o Vitória está encarando o jogo deste domingo (9), contra o Fluminense, no Barradão. Há três jogos sem vencer, o Vitória, que já chegou à vice-liderança do Brasileirão, está em queda livre na tabela e ocupa agora o 10º lugar, com 24 pontos.

O técnico Carpegiani ainda não definiu a equipe do Vitória para o confronto. Ele espera o parecer do Departamento Médico sobre as condições do zagueiro Anderson Martins, que reclamou de dores. Caso seja vetado, Victor Ramos entra na equipe. Os laterais Apodi e Leandro e o meia Leandro Domingues, também sentiram incômodo físico, mas não devem preocupar para a partida.

A novidade pode ser a presença do volante Uellinton. Ele protagonizou um desentendimento com o treinador por supostamente ter inventando uma contusão para não ficar no banco de reservas. Carpegiani chegou a chamá-lo de mau caráter.

Na vice lanterna da competição com apenas 14 pontos, o Fluminense vem a Salvador animado com a goleada de 5 a 1 aplicada sobre o Sport,0 na última rodada. Para manter o ritmo e dar continuidade à reação, o técnico Renato Gaúcho ganhou dois retornos contra o Vitória. O zagueiro Edcarlos e o volante Diguinho cumpriram suspensão e devem ser escalados.

Vitória x Fluminense - 09/08/2009, às 16h
18ª rodada do Brasileirão
Estádio do Barradão


Vitória: Gléguer; Anderson Martins (Victor Ramos), Fábio Ferreira e Wallace; Apodi, Vanderson (Uelliton), Magal, Leandro Domingues e Leandro; Willian e Roger. Técnico: Paulo César Carpegiani

Fluminense: Fernando Henrique; Edcarlos, Dalton e Luiz ALberto; Ruy e Wellingon Monteiro, Diguinho, Conca e Marquinho; Roni e Kieza. Técnico: Renato Gaúcho

Trio de arbitragem: Leonardo Gaciba (Fifa-RS), auxiliado por Paulo Ricardo Conceição (RS) e José Silveira (RS)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade