Buscar

Vitória empata com o Fluminense frustrando a todos

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Agosto de 2009 17:54

Está ficando difícil! O Vitória não fez o dever de casa perdendo dois pontos preciosos dentro da competição. O empate com o Fluminense por 2 x 2 teve gosto de derrota mesmo com a atuação discreta do time em campo.
 
Jogando pressionado por um resultado positivo o Vitória começa o jogo indo para cima do Fluminense. Depois de algumas tentativas o Rubro-Negro conseguiu chegar ao primeiro gol aos 15 minutos. Após bom passe de Roger, o atacante Willian fuzilou as redes de Fernando Henrique.
 
Mesmo com a posse de bola e domínio do jogo o Vitória sofreu o empate aos 29 minutos. Após cobrança de escanteio feito por Conca, a bola acabou sobrando para Luis Alberto que só teve o trabalho de empurrar para as redes, igualando a partida.
 
Aos 32 minutos o atacante Roger de cara para o gol conseguiu errar o chute, desperdiçando boa chance para o Rubro-Negro. Aos 45 minutos o Fluminense teve boa oportunidade com Roni, porem Wallace salva a pátria do time Baiano.
 
No inicio do segundo tempo o Fluminense volta melhor e consegue virar a partida. Aos 8 minutos o atacante Roni recebeu na meia lua da área, dominou, girou e acertou um bonito chute, colocando o Tricolor na frente e levando a torcida do Vitória ao desespero.
 
Mas o Vitória acordou a tempo e empatou a partida dois minutos depois. Leandro Domingues entra na área, tem tempo para pensar, na saída de Fernando Henrique deixa Roger de frente pro gol que só teve o trabalho de marcar.
 
Aos 19 minutos o goleiro Gleguer salva o Vitória. Após boa jogada do Fluminense Roni recebe bom passe mas na hora do chute foi frustrado pela recuperação do goleiro. Aos 29 minutos o Tricolor perdeu nova oportunidade. Marquinhos chutou, Gleguer salvou, na sobra o zagueiro Edcarlos chuta sozinho, mas o arqueiro Rubro-Negro conseguiu evitar aquele que seria o gol do Fluminense.
 
No final do jogo Ramon ainda perdeu grande chance para o Vitória. O meia cobrou mal uma falta frontal ao gol. No final o goleiro Gleguer salvou o Rubro-Negro mais uma vez, com isso o placar não saiu da igualdade, frustrando a todos que estiveram presentes no Barradão.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - 18ª RODADA
Vitória 2 x 2 Fluminense 
Estádio Manoel Barradas

Vitória:
Gléguer, Wallace, Victor Ramos e Fábio Ferreira (Neto Berola); Apodi, Vanderson, Uelliton, Leandro Domingues (Bida) e Leandro; Willian (Ramon Menezes) e Roger. Técnico: Carpegiani

Fluminense:
Fernando Henrique, Ruy, Edcarlos, Luiz Alberto  e Augusto; Diogo, Wellington Monteiro, Marquinho e Conca (Tartá); Roni e Kieza. Técnico: Renato Gaúcho


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade