TV RÁDIO
Buscar

Jorge Sampaio fala do atual momento do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Agosto de 2009 19:17

Frustrado com mais um resultado adverso dentro da competição, o quarto seguinte, o gestor do Vitória Jorge Sampaio em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos falou sobre o atual momento que o clube atravessa afirmando que nessa segunda-feira irá tomar atitudes sobre o futuro do clube.

Falando sobre o time o gestor afirmou que está bastante preocupado com o atual momento do clube e que precisa ter uma conversa com os jogadores para tentar reergue-los. "O momento é muito ruim do Vitória. Temos que reforçar o trabalho, conversar com o elenco e animar a todos. To preocupado, mas vou esfriar a cabeça e ver o que fazer", afirmou.

Jorginho Sampaio deixa claro que todos os compromissos com os jogadores estão sendo rigorosamente honrados e que na conversa com os jogadores irá saber o que está acontecendo com o grupo. "Os salários estão em dias e vamos ver o que está acontecendo. Amanhã (segunda-feira) vamos nos reunir para definir o que vamos fazer em todos os aspectos do clube. O Vitória tem que agir rápido", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade