TV RÁDIO
Buscar

Elenco do Vitória se reune e faz pacto de triunfos para o Brasileirão

Autor(a): Thaís Brandão em 09 de Agosto de 2011 10:26

O resultado positivo do último jogo Vitória diante do Salgueiro foi determinante para o elenco rubro-negro colocar os pés no chão em busca de uma melhora na tabela de classificação da competição.

Os atletas do Leão fizeram uma reunião somente entre eles, onde foi estabelecido um acordo ambicioso, mas não impossível para eles que querem alcançar o principal objetivo do clube, o retorno à elite do futebol brasileiro. Desta forma, o foco é conquistar quatro triunfos até o final deste primeiro turno.

“Agora é pensar somente no Vitória, pois queremos os quatro triunfos nos últimos jogos deste primeiro turno. Fizemos um pacto para isso e temos a consciência que precisamos disso”, disse o zagueiro Maurício.

Parece que os discursos dos jogadores estão sincronizados e para Neto Baiano, os quatro triunfos irão acontecer, pois a equipe está determinada.

“Já perdemos quatro jogos seguidos e isso não foi bom. Nossa meta agora é trabalhar para conquistar os últimos quatro triunfos nesse primeiro turno”, concluiu o artilheiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade