TV RÁDIO
Buscar

Partida entre Treze e Imperatriz-MA é adiada após equipe maranhense ter 12 atletas com Covid-19

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Agosto de 2020 15:30
Foto: Reprodução / CBF

O Brasil ultrapassou o número de 100 mil mortos por conta do novo coronavírus e a quantidade de infectados só cresce a cada dia. Os casos começaram a chegar em massa no futebol, e neste domingo (9), o duelo entre Treze-PB e Imperatriz-MA foi adiado após 12 jogadores da equipe maranhense testarem positivo para a Covid-19.

Através de nota, a Confederação Brasileira de Futebol explicou o ocorrido e afirmou que brevemente informará qual será a próxima data do confronto.

CONFIRA A NOTA DA CBF

"A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre Treze Futebol Clube e Sociedade Imperatriz de Desportos, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020, que seria realizada neste domingo, 9, no Estádio Amigão, em Campina Grande, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados junto ao elenco da Sociedade Imperatriz de Desportos, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 12 dos 19 jogadores inscritos pela equipe maranhense na competição. Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade