Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético-MG com treino tático
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/08/2023, às 12h45Depois de vencer o América-MG e ter dois dias de folga, o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo durante a manhã desta quarta-feira (9). No auditório, a comissão técnica passou um vídeo com detalhes sobre a partida anterior.
Os atletas realizaram um trabalho de aquecimento na academia e seguiram para o campo, onde participaram de um treinamento técnico e tático, além de exercícios focados em finalização de jogadas.
Se recuperando de lesão, Biel fez um treino especial no campo 2, enquanto Danilo Fernandes trabalhou com o preparador Rui Tavares. O lateral-direito André, diagnosticado com estiramento muscular, deu início ao tratamento na fisioterapia.
O Bahia volta ao trabalho nesta quinta-feira.
Saída de centroavante Carlinhos do Vitória tem nova reviravolta; saiba detalhes
Vitória se aproxima do Qatar Sports Investments e mira futuro como SAF
Volante de R$ 3 milhões retorna ao Vitória mas será emprestado novamente
Vitória confirma a rescisão de contrato com mais um jogador pouco aproveitado por Thiago Carpini
Adversário do Botafogo na Libertadores anuncia contratação de técnico brasileiro; saiba quem
Bahia tem retorno de titulares contra o Náutico; Esquadrão briga por liderança geral do Nordestão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira