TV RÁDIO
Buscar

Confira orientações da Transalvador para o jogo entre Brasil e Chile

Autor(a): Da Redação em 09 de Setembro de 2009 12:49

Em função da necessidade de disciplinar o tráfego quando da realização da partida Brasil x Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, às 22 horas de quarta-feira (09/09/2009), no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/SETIN) informa que montou operação especial no entorno do estádio. O tráfego de veículos em geral será interditado na Av. Luiz Viana (Paralela) - trecho de acesso à Av. Professor Pinto de Aguiar - e no Viaduto Dona Canô Veloso, três horas antes do início da partida.

Os veículos que trafegam pela Av. Paralela com destino à Av. Pinto de Aguiar terão como opção de tráfego a Av. Octávio Mangabeira (Orla). Aos moradores e àqueles que têm necessidade de ir para os bairros do Litoral Norte, assim como aos municípios da Estrada do Coco, recomenda-se utilizarem a orla em vez de a Av. Paralela.

A Transalvador/Setin vai mobilizar 100 agentes, 20 viaturas, quatro guinchos, dois supervisores e um coordenador. O início da operação será às 16 horas e o término à 1 hora do dia subsequente. Haverá controle de acesso de veículos com barreiras seletivas e canalização de área para circulação de pedestres.
A Transalvador solicita aos condutores de veículos muita calma, paciência e solidariedade ao trafegarem pela região do Estádio de Pituaçu em decorrência do grande número de pedestres e veículos por conta do jogo. O tráfego voltará ao normal tão logo as condições locais o permitam

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade