TV RÁDIO
Buscar

Mateus Claus lembra falha no Baiano e celebra volta por cima com estreia na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Setembro de 2020 17:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O empate contra o Internacional, na última rodada, ficou marcado na memória de Mateus Claus. O goleiro de 26 anos fez sua estreia como titular do Bahia na Série A.

Nesta quarta-feira (9), em entrevista coletiva, o arqueiro comemorou a oportunidade. "Primeira vez e foi uma experiência única. Tanto de representar o Bahia, só tenho agradecer a instituição e as pessoas que confiaram em mim. Almejo muita coisa em minha carreira e é o momento de mostrar. Quando a gente pisa no campo, representa uma torcida muito grande. Foi uma experiência única para mim".

Mas, nem tudo foram flores no caminho do jogador até a chance dada pelo técnico interino Cláudio Prates. Titular do time de disputou o Baiano, Claus falhou no duelo contra o Jacuipense e ganhou a desconfiança da torcida. Sobre o episódio, ele encarou com naturalidade.

"Eu vinha fazendo ótimas partidas no Campeonato Baiano. Todo atleta tem um dia que não é tão feliz. Aconteceu comigo. A gente tem que virar a chave no outro dia e ter a cabeça boa. Sei das minhas condições, tenho a confiança do grupo. Tive tranquilidade e soube mostrar o meu potencial".

Ele ainda falou sobre a concorrência com Douglas e Anderson, que já foram os titulares. "Sabemos da qualidade dos goleiros do Bahia. É uma honra para mim estar disputando vaga com Douglas, Anderson, Matheus. Sabia da responsabilidade que eu tinha de entrar em campo, tanto no Baiano como no Campeonato Brasileiro. No Brasileiro uma responsabilidade um pouco maior, estrear no Sul, de onde eu sou. Mas, a gente tem uma relação muito boa entre os goleiros. Acredito que quem jogar tem total confiança da comissão e da torcida".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade