TV RÁDIO
Buscar

Burse comenta desfalques e diz o que o Vitória precisa fazer para vencer o ABC fora

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 09 de Setembro de 2022 14:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

João Burse em entrevista coletiva no Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC VitóriaO Vitória terá mais uma decisão no ano neste sábado (9). Diante do ABC, fora de casa, o Rubro-Negro precisa vencer para voltar à zona de classificação para a Série B.

Porém, o time baiano terá importantes desfalques, entre eles os titulares Rafinha e Lazaroni. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), João Burse comentou sobre as ausências.

"Não teremos Rafinha, Lazaroni, Blanco, Iury. Todos os atletas que estão no departamento médico. Nós temos outros atletas que também estão preparados, treinados e prontos para fazer um grande jogo", disse.

Diante das baixas, o técnico comentou o que será preciso a equipe fazer para conquistar os necessários três pontos. "A equipe precisa funcionar num todo. Não é individualmente, precisa funcionar coletivamente. Foi isso que trabalhamos durante a semana. Com os atletas que vão começar jogando, com os que vão entrar no decorrer da partida. E todas as estratégias que montamos para fazer um grande jogo lá. Estão todos prontos para isso".

O treinador ainda destacou a importância da partida para o futuro do Leão. "Representa tudo, nosso futuro, futuro dos atletas, da comissão, do staff, diretoria, nossos torcedores. Estamos preparados para fazer um grande jogo. Foi uma ótima semana de trabalho", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade