TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Gomes planeja volta às atividades no Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Outubro de 2011 09:47

Recuperado de um AVC, o treinador Ricardo Gomes já planeja o futuro. O comandante, que está afastado das atividades, pois ainda está em fase de recuperação dos movimentos e da fala, espera comandar o Vasco na Libertadores 2012.

O treinador e os médicos pensam em um retorno antes do carnaval. “Penso em voltar em fevereiro. Eu e os médicos estamos tentando fazer o melhor possível”, disse ao Jornal Extra.

Ricardo Gomes revela que não se cuidava o suficiente, por isso sofreu o AVC. “Eu tinha alguns picos de pressão, mas fui negligente. Tudo isso aconteceu porque fui burro. Tenho que ter mais cuidado. Eu não tomava remédio de pressão. E isso é tão simples”, comentou.

No dia 28 de agosto o treinador passou mal durante o clássico contra o Flamengo. Após medicado, foi constatado um AVC, com isso Ricardo Gomes teve que ser operado às pressas, porém a cirurgia foi bem sucedida e o comandante do Vasco se recuperou de mais um problema cerebral, uma vez que em 2010 havia sofrido um trauma semelhante quando treinava o São Paulo.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade