TV RÁDIO
Buscar

Índio volta ao Vitória e deve ser integrado ao time B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Outubro de 2012 18:12

Enquanto os jogadores do Vitória participavam de um treinamento tático comandado pelo treinador Carpegiani o atacante Índio, que retornou do América(RN), apareceu na Toca do Leão e participou de atividades físicas separadamente do grupo principal.
 
Como tem contrato com o Vitória até dezembro de 2013 o atacante Índio deve ser integrado ao grupo que está participando da Copa Governador do Estado.
 
Índio foi emprestado pelo Vitória ao América (RN), mas devido a uma lesão atuou apenas duas vezes, com isso recebeu uma proposta do Paysandu, mas sua ida para o time paraense foi vetada pela CBF devido a quantidade de clubes que cada jogador pode defender em um ano, dois.
 
O atacante Índio retornou ao Vitória em dezembro de 2011 depois de dois anos na Coréia, porém acabou sendo afastado do grupo principal depois de colocar o clube na justiça. O jogador entrou cobrando o FGTS, 13º e férias relativos ao período em que esteve emprestado ao Gyeongnam e ao Chunnan Dragons, clubes da Coreia, mas acabou perdendo em todas as audiências.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade