TV RÁDIO
Buscar

Bahia visita o Athlético-PR, na volta de Guto, de olho em fugir do Z-4

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 09 de Outubro de 2021 08:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há quatro jogos, o Bahia visita o Athlético-PR, neste sábado (2), na Arena da Baixada, às 19h, pela 25º rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão precisa vencer e torcer para um empate entre Santos e Grêmio, para sair da zona de rebaixamento, nesta rodada..

O duelo marca a reestréia do técnico Guto Ferreira no tricolor. Esta é a terceira passagem dele no clube no qual já conquistou acesso e até a Copa do Nordeste. O técnico vem para livrar o Bahia da degola, já que está no Z-4, com 23 pontos. Pelo lado dos paranaenses, o momento é o inverso. Finalista da Copa Sul-Americana, o Furacão vem de uma vitória fora de casa e busca embalar na Série A, onde é o atual sétimo colocado, com 33 pontos.

BAHIA:

O técnico Guto já deve chegar promovendo mudanças no time que jogará no gramado sintético da Arena da Baixada hoje. O meia Rodriguinho volta ao time titular e fará parte do ataque com Gilberto, já que Rodallega ainda está fora.

A outra mudança ainda é uma dúvida entre quem fechará o trio de ataque. O mais provável é que Ruiz ganhe oportundade, mas Raí e Ronaldo não serão surpresas se começarem o jogo.

AHTLÉTICO-PR:

O Athlético terá mudanças para a partida que marca o retorno do público para a Arena da Baixada. O lateral-esquerdo Abner está fora da lista de relacionados. Nicolas, que já tinha entrado no último jogo, ganha nova chance. Além disso, o zagueiro Thiago Heleno volta após cumprir o terceiro e último jogo da suspensão pela expulsão diante do Corinthians, pela 17ª rodada. A tendência é que Lucas Fasson deixe o time.

Nenhum jogador está suspenso e o técnico Alberto Valentim não terá problemas para escalar o time.

FICHA TÉCNICA:

Athlético-PR x Bahia
DATA: Sábado, 9 de outubro de 2021
LOCAL: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
HORÁRIO: 19h00 (de Brasília)
ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
ASSISTÊNCIAS: Michael Correia (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Provável time do Athlético-PR:

Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick e Nicolas; Terans, Nikão e Bissoli.

Técnico: Alberto Valentim

Provável time do Bahia:

Mateus Claus, Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Ruiz (Raí ou Ronaldo), Gilberto e Rodriguinho.

Técnico: Guto Ferreira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade