TV RÁDIO
Buscar

Sócios do Bahia que pagam para assistir os jogos no lounge serão relocados para cadeira especial

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Outubro de 2021 15:00
Foto: Divulgação

Após a liberação do Governo do Estado garantindo 30% da capacidade máxima do público nos estádios, os sócios torcedores do Bahia começaram a se organizar para reencontrar com seu clube do coração no duelo contra o Palmeiras, na próxima terça, na Arena Fonte Nova.

No entanto, o que era para ser um dia para matar a saudade do clube e empurrar a equipe rumo ao triunfo, está virando uma verdadeira dor de cabeça para alguns sócio torcedores que pagam cerca de R$ 260 para assistir os jogos do Tricolor no conforto que o setor lounge oferece. Isso porque, de acordo com o clube, o lounge segue fechado e, por conta disso, os sócios que pagam por esse plano terão que assistir o duelo na cadeira especial, que atualmente é comercializado por R$ 129.

Em contato com o Galáticos Online, um torcedor, que preferiu não se identificar, revelou sua chateação com o ocorrido e disse que caso a diferença em dinheiro não seja devolvida, irá acionar o clube na justiça.

“Clube muito desorganizado! Em  nenhum momento foi dito que pagaríamos pelo lounge e teríamos que assistir na cadeira especial. Se eles não devolverem essa diferença minha, vou entrar na Justiça”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade