TV RÁDIO
Buscar

Vitória: Benazzi pede o apoio da torcida rubro-negra

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Novembro de 2011 10:09

Mesmo tendo empatado na última rodada com o Americana em 0 a 0, no Estádio Décio Vitta, partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vitória, Vágner Benazzi pede o apoio da torcida rubro-negra para o próximo confronto.

O Leão enfrenta no sábado (12) o Criciúma, no Barradão e o comandante da equipe baiana segue acreditando no acesso do Vitória à elite do futebol brasileiro e salientou que os concorrentes diretos que brigam por uma vaga no G-4 nesta reta final da competição, também terão jogos difíceis.

“Enfrentaremos no sábado um time aguerrido que é o Criciúma, mas nós também estamos focados. É um jogo de lotação máxima, ao lado na nossa torcida. Sabemos que não dependemos só de nós mesmos, mas os nossos adversários terão jogos complicados também. Independente disso, dependemos dos nossos resultados e vamos em busca das vitórias”, analisou o técnico Vágner Benazzi.

Na tabela de classificação, o Vitória está na quinta colocação, com 54 pontos e restam apenas três rodadas para o fim da competição, onde o Leão enfrenta duas partidas ao lado de sua torcida, como mandante e o último jogo como visitante. Desta forma, o apoio da torcida rubro-negra nos duelos contra o Criciúma e o São Caetano no Barradão podem se tornar "armas" importantes para a conquista dos triunfos dentro de casa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade