Página Inicial

/

Notícias

/

Bahia

/

Bahia leva virada do Juventude e amarga terceira derrota seguida no Brasileirão

Bahia

Bahia leva virada do Juventude e amarga terceira derrota seguida no Brasileirão

Bahia leva virada do Juventude e amarga terceira derrota seguida no Brasileirão

Autor(a): Galáticos Online

Foto: Divulgação/ECB

O Bahia até saiu na frente logo no começo da partida, mas não soube administrar o placar e perdeu, de virada, para o Juventude, na noite deste sábado (9), no Alfredo Jaconi.

Os gols da partida foram marcados por Cauly (Bahia), na primeira etapa, e Lucas Barbosa e Gabriel Taliari (Juventude).

Com o resultado, o Tricolor Baiano segue estacionado com 46 pontos, mas caiu para oitava colocação. Agora, os comandados de Rogério Ceni retornam a campo na quarta-feira (20), contra o Palmeiras, às 18h, na Arena Fonte Nova. 

O JOGO

O Bahia abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Lucho fez linda jogada pela ponta direita, driblou Rodrigo Sam e cruzou na medida para Cauly empurrar para o gol dentro do gol.

A resposta do Juventude veio aos 15 minutos. Gilberto fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para dentro da área. Lucas Freitas apareceu bem, soltou o pé e acertou a trave de Marcos Felipe.

Aos 21, Gilberto passou em velocidade pela ponta direita de ataque e chutou cruzado, com perigo, para assustar Marcos Felipe. 

Jadson enfiou ótima bola para Lucas na ponta esquerda. O lateral mandou rasteiro na área e por pouco Gilberto não conseguiu alcançar.

Aos 42, Danilo Boza aproveitou cobrança de escanteio e mandou uma bomba no travessão. Na sobra, Rodrigo Sam não conseguiu domínio de frente para o gol.

No fim da primeira etapa, Lucas Barbosa pegou a bola na intermediária e chuta forte para boa defesa de Marcos Felipe.

Segundo tempo 

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Nenê cobrou escanteio e Lucas Cardoso subiu no segundo andar para cabecear firme e exigir ótima defesa de Marcos Felipe.

Dez minutos depois, Taliari brigou com a defesa do Bahia na área e a bola sobrou com Nenê, mas o camisa 10 chutou muito forte e mandou por cima da meta.

Aos 24, veio o gol de empate do time da casa. Nenê cruzou na medida para Lucas dentro da área e o camisa 21 chutou de cobertura, surpreendendo 
Marcos Felipe e deixando tudo igual. 

Cinco minutos depois, Nenê recebeu pela direita e cruzou para Lucas Barbosa na área. O atacante finaliza colocado e acerta o travessão de Marcos Felipe.

Aos 33, Ronaldo lançou na medida para Taliari, que ganhou da defesa na velocidade, deu um chapéu em Marcos Felipe e marcou um golaço.

SIGA-NOS

GRUPO

© Copyright Galáticos Online. All Rights Reserved

Designed by