Vitória
Vitória
Foto: Bnews
O Vitória foi derrotado pelo Corinthians neste sábado (09), no Barradão, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileira. O Leão chegou a sair na frente com gol de Alerrandro, mas tomou a virada após Yuri Alberto e Memphis marcarem para o Timão.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Thiago Carpini respondeu ao BNews sobre os fatores que fizeram o Leão perder a partida.
"Mais um jogo decisivo, como tantos outros que nós enfrentamos já nessa competição. Eu acho que esse erro de passes, essa falta de controle do jogo justamente quando nós estávamos à frente do placar. Não foi um jogo em que nós construímos a situação, mas méritos também de pressionar o adversário e fazer o gol. Na minha concepção não foi um grande jogo, não foi próximo do que nós víamos apresentando nas últimas partidas. É um jogo muito igual, em alguns momentos o Vitória foi superior, em outros momentos o Corinthians foi superior, levando em consideração o tamanho do adversário, a capacidade individual que temos lá do outro lado, o adversário também veio num bom momento assim como o Vitória, vencendo clássico", disse o treinador.
Ele seguiu destacando as falhas do Vitória na partida, sobretudo em relação aos dois gols que tomou.
"Para mim mais do que passes e controle do jogo, que é perfeitamente compreensível, são erros grandes. Nós tomamos dois gols da mesma maneira, de passes por dentro, e isso é uma coisa que não vem acontecendo e a gente precisa ajustar e melhorar. [...] Faltou-nos a tranquilidade, efetividade, então nesse nível de competição você paga o preço. Mais uma decisão fica para trás. E cresce mais uma decisão, mais um confronto direto (contra o Criciúma). E da mesma maneira que a gente vira a página nas vitórias, nas derrotas da mesma maneira. Vamos seguir para o próximo que não tem nada para lamentar. A gente segue nas mesmas convicções do trabalho", concluiu Carpini.
Vitória
Vitória
Vitória
Vitória