TV RÁDIO
Buscar

Presidente da CBF não quer que Fla perca Adriano

Autor(a): Da Redação em 09 de Dezembro de 2009 13:26

A possível saída de Adriano do Flamengo antes do término de seu contrato, em maio de 2010, não passa pela cabeça da nova presidente do clube, Patrícia Amorim, do técnico campeão brasileiro, Andrade, ou da torcida rubro-negra. E nela se inclui o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira.

Em rápido contato com os jornalistas que acompanharam o primeiro dia do Footecon - Fórum Internacional da Indústria do Futebol -, o dirigente que comanda a bola no país deixou aflorar sua veia rubro-negra e admitiu:

"Claro que vai ser uma perda grande se o Adriano sair, mas isso tem de ser perguntado para a Patrícia (Amorim), que já foi eleita a nova presidenta do Flamengo", resumiu Teixeira, jogando para as mãos da nova dirigente do futebol brasileiro a responsabilidade de segurar o 'Imperador' no país.

Adriano terminou o Campeonato Brasileiro como principal goleador da competição com 19 gols, ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG. Curiosamente, o 10 da Gávea formou com o 9 do Galo a dupla de ataque eleita como melhor da competição na festa do Craque do Brasileirão, realizada na noite de segunda-feira na capital carioca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade