TV RÁDIO
Buscar

ônibus personalizado: quando a dupla BAxVI vai ter um?

Autor(a): Fonte: Superesportes em 09 de Dezembro de 2009 20:40

O Cruzeiro também vai aderir, em 2010, ao projeto “Seleção Volksbus”, uma parceria fechada pela Volkswagen Caminhões e Ônibus que fornece ônibus customizados a diversos clubes brasileiros em regime de comodato.

 

Os ônibus são usados para transporte das delegações entre centros de treinamentos e estádios e em viagens regionais. Em alguns casos, a montadora sugere modelos de pinturas por meio de um site e a escolha é feita pelos torcedores, numa enquete. A parceria foi iniciada com o Corinthians e se estendeu a Santos, Vasco da Gama, Flamengo, Atlético Paranaense, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico, Goiás e Atlético-MG.

 

A disposição interna dos ônibus é desenhada de acordo com a necessidade de cada clube. Alguns dispõem de espaços para reuniões da comissão técnica com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores, mesas para jogos e armários para utilização dos médicos. Todos os veículos dessa campanha possuem frigobar, ar condicionado, televisores com tela LCD e toaletes.

 

O diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret Nametala, disse que o clube adiou o lançamento do seu ônibus nessa parceria por conta de um acordo de patrocínio com a Fiat Automóveis, encerrado em 2008. “Mas esse ônibus está pronto, era até para a gente já ter apresentado no final de novembro, início de dezembro, mas, em função de viagens da diretoria da Volkswagen, ficou agendado para próximo do dia 20 de janeiro. No início do ano, o ônibus do Cruzeiro vai estar rodando pelas ruas e por Minas Gerais”.



 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade