TV RÁDIO
Buscar

Independiente vence nos penaltis o Goiás e conquista a Sulamericana

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Dezembro de 2010 00:00

Depois de uma partida emocionante, com três gols anulados, principio de confusão, prorrogação e pênaltis o Independiente conseguiu reverter a vantagem, venceu no tempo normal o Goiás por 3 x 1 e conseguiu na disputa das penalidades conquistar o título da Copa Sulamericana ao vencer por 5 x 3.
 
Jogando com o apoio do seu torcedor o Independiente foi em busca do resultado. O time argentino abriu o marcador aos 18 minutos. Velázquez aproveita rebote e livre marca o primeiro gol dos donos da casa. Mas o Goiás empatou aos 21 minutos. Wellington Saci cruza na área e Rafael Moura acerta uma bela cabeçada.
 
Mas o Independiente estava aceso no jogo e voltou a ficar na frente do placar aos 26 minutos. Após uma jogada estranha a bola bate no atacante argentino e passa por cima de Harley. O jogo ganhou mais emoção aos 34 minutos. Pato lança a bola na área e cruza. O zagueiro Marcão divide com Parra, mas mesmo no chão o jogador consegue chutar e marcar.
 
No segundo tempo o Independiente tentou de qualquer maneira chegar ao quarto gol, mas o goleiro Harley salvava o Goiás. O time brasileiro ainda perdeu uma oportunidade com Rafael Moura, com isso a partida foi para a prorrogação.
 
O primeiro tempo da prorrogação foi movimentado, mas o segundo tempo foi tenso. Logo no primeiro minuto Rafael Tolói acertou a trave. Já aos 4 minutos Marcão balançou as redes, mas o zagueiro estava anulado. 
 
A disputa do título da Copa Sulamericana foi para os pênaltis. Nas cobranças quando o Independiente vencia por 3 x 2 o atacante Felipe chutou na trave, sendo essa a única bola que não foi convertida. Com isso o time argentino fez bem seu papel e venceu por 5 x 3.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade