TV RÁDIO
Buscar

Oficial! Joel Santana fica no Bahia em 2012

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Dezembro de 2011 09:08

De olho na próxima temporada e no retorno do Bahia à disputar uma Copa Sul-Americana, o presidente Marcelo Guimarâes Filho deixou claro na semana passada o grande interesse na permnência do técnico Joel Santana em 2012, entretanto o comandante tricolor preferiu aguardar as definições nas eleições do clube para decidir.

Com a reeleição do mandatário do Esquadrão, agora é oficial:  Papai Joel fica no clube baiano e o planejamento para  a próxima temporada começa a ser colocado em prática.

" Minha vontade sempre foi de ficar, mas tinha que esperar a definição da eleição do Presidente Marcelo, pois estou no Bahia graças a ele e por acreditar no projeto que tem. Estou muito feliz com a renovação e animado com a possibilidade de dar continuidade ao trabalho, dessa vez, iniciando desde a pré-temporada. Tenho certeza que teremos um grande ano. O nosso primeiro objetivo é bem claro: Ser campeão baiano. Um time como o Bahia não pode ficar tanto tempo sem conquistar um estadual e vou buscar meu terceiro título baiano pelo clube", afirma o treinador na nota oficial.

O treinador chegou ao Bahia em agosto deste ano e com a missão de manter a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Porém para a felicidade do torcedor tricolor não só este objetivo foi alcançado, como a conquista de uma vaga para dipsutar a Sul-Americana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade