TV RÁDIO
Buscar

Bahia realiza jogo treino no Fazendão

Autor(a): site: oficial do Bahia em 10 de Janeiro de 2010 22:31

 Na tarde deste domingo, o elenco do Bahia participou de um jogo-treino contra a seleção de São Francisco do Conde, como preparação para a estreia tricolor no campeonato baiano, no próximo dia 17.

Aos poucos, o técnico Renato Gaúcho vai observando os jogadores que tem a disposição e esboçando a idéia que tem para a equipe titular. Agindo desta forma, o treinador tricolor repetiu a equipe do coletivo de ontem, com: Fernando, Rafael, Thiago, Nen e Ávine; Leandro, Bruno Silva, Rogerinho e Abedi; Mário e Rodrigo Grahl.

No primeiro tempo, estes 11 jogadores venceram por 2 x 0, com gols de Rodrigo Grahl, que vem demonstrando muita qualidade e presença de área.

Na segunda etapa, Renato Gaúcho escalou a seguinte equipe: Omar, Bebeto, Douglas, Vitor e Daniel; Pink, Vander(Rafael), Mauricio e Roberto; Hélder e Ananias.

Neste time, a comissão técnica e a imprensa presente pôde observar o meia Rafael, de 21 anos, que jogou na base do São Paulo e Cruzeiro. O atleta foi indicado ao Bahia e será avaliado nos próximos dias.

Essa equipe marcou mais dois gols, através de Hélder e Ananias.

Não participaram do treino de hoje, os volantes Marcone e Willames, o meia Juninho e o zagueiro Menezes, que estão gripados. O volante Matheus, o zagueiro Alison, o atacante Edílson e o zagueiro Vagner estão aprimorando o condicionamento físico. O goleiro Marcelo ainda trabalha fundamentos com Ricardo Palmeira e reforça a parte física.

Após o jogo treino, o técnico Renato Gaúcho disse em sua coletiva que gostou da movimentação e que ela serviu para fazer observações importantes.

Após o jogo e depois de uma semana de treinos intensos no Fazendão, a comissão técnica liberou o grupo da concentração e o elenco se reapresentará nesta segunda-feira, às 11h30.

A TORCIDA

Apesar do clube ter anunciado que o jogo treino seria com portões fechados para o torcedor, muitos torcedores estiveram presentes ao Fazendão, tentando entrar para assistir a atividade.

Vendo a manifestação de apoio da Nação Tricolor, o Presidente Marcelo Guimarães Filho autorizou a entrada da torcida, que acompanhou boa parte do treino. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade