TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia espera anunciar últimos reforços para o baiano

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 10 de Janeiro de 2012 16:00

Em conversa com o Galáticos Online, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou que está próximo de anunciar os últimos reforços da equipe para a disputa do estadual, além disso negou que o Internacional lhe ofereceu o lateral-esquerdo, Lima.
 
Segundo Marcelo Guimarães Filho, Titi, Souza e Zé Roberto estão próximos de um acerto. “Bem encaminhas! Acho que no máximo até o final da semana a gente pode anunciar esses dois jogadores, ainda não está batido o martelo, mas bem caminhado, assim como o Souza.”, disse.
 
O presidente afirmou ainda que essas serão as últimas contratações para o estadual, porém não descarta a possibilidade de um lateral-esquerdo. “Efetivando as contratações de Zé Roberto, Titi e Souza, vamos fechar as contratações e começar o baiano. O que pode acontecer é um lateral-esquerdo por conta dessa situação do Ávine”, afirmou.
 
Porém, esse lateral-esquerdo não será Lima, do Internacional. “Não, não houve conversa, oferecimento, não falamos com o jogador, com ninguém, o atleta não está nos nossos planos”, concluiu.
 
Até o momento o Bahia já anunciou as contratações dos laterais-direitos Coelho e Boiadeiro, do zagueiro Rafael Donato e dos meias Jéferson e Morais.
 
O clube estreia no campeonato baiano jogando em Pituaçu contra o Atlético de Alagoinhas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade