TV RÁDIO
Buscar

Buscando sair da zona de rebaixamento, Bahia visita o Atlético-GO neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Janeiro de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Atlético Goianiense e Bahia vão se enfrentar neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no estádio Antonio Accioly, em Goiânia. A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Dado Cavalcanti vem de sete derrotas seguidas na competição e se encontra na zona de rebaixamento, com 28 pontos, um atrás do Vasco, 16º colocado na tabela. Com isso, a equipe baiana busca recuperaçãom, mas não poderá contar com Gilberto, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo passado e está suspenso.

Além disso, Rodriguinho e Patrick de Lucca serão desfalques mais uma vez por testarem positivo para a covid-19. Já Juninho, Gregore e Juninho Capixaba estarão à disposição novamente depois de não jogarem contra o Grêmio.

O Atlético-GO, por sua vez, joga para manter uma distância segura da zona da degola. Atualmente, o clube está sete pontos na frente do próprio Bahia, 17º colocado.

"Não tem margem para erro. Todo time está dando a vida. Vamos ter que dar a vida contra o Bahia, como demos a vida aqui hoje. Se não fosse isso, se não tivéssemos crescido no segundo tempo (contra o Vasco), teríamos perdido. Mas foi um jogo muito bom de se ver. Gostei, uma partida aberta", afirmou o presidente Adson Batista, em entrevista ao Globo Esporte após o jogo contra o Vasco.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X BAHIA

Local: Antonio Accioly, Goiânia (GO)
Data: 10 de janeiro de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

ATLÉTICO-GO: 

Jean; Arnaldo, Oliveira, Éder, Dudu; Pereira, Marlon Freitas, Chico; Gustavo Ferrareis, Zé Roberto, Wellington Rato. Técnico: Marcelo Cabo

BAHIA: 

Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando (Juninho), Anderson Martins, Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Daniel, Juan Ramírez; Thiago Andrade e Rossi. Técnico: Dado Cavalcanti


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade