TV RÁDIO
Buscar

Com direito a caixão e "enterro simbólico", organizada do Vitória convoca torcida para protesto

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Janeiro de 2021 09:30
Foto: Reprodução

Após mais uma vergonhosa goleada na Série B do Brasileiro, dessa vez para o América-MG, na noite de ontem, a TUI (Torcida Uniformizada os Imbatíveis) marcou um protesto contra a atual gestão e a situação do time na Série B do Brasileiro. A manifestação intitulada de "Luto pelo futebol do Vitória" está marcada para o próximo domingo, às 13h, na porta do Barradão, antes do duelo contra Chapecoense.

Por meio das redes sociais, a maior organizada do clube divulgou que fará um "enterro simbólico" com caixão e 60 cruzes, que representam os 51 jogadores, oito treinadores e o atual presidente da agremiação, Paulo Carneiro. Os torcedores foram convocados para se unirem ao movimento.

Confira a nota na íntegra:

LUTO PELO FUTEBOL DO VITÓRIA!

O futebol do Vitória está morto desde que essa atual diretoria assumiu o nosso clube, foram cerca de 60 contratações, 51 atletas e 8 treinadores, todas elas insatisfatórias. Um verdadeiro vexame que desperdiça nosso dinheiro e mancha a nossa história. Não restam dúvidas que temos hoje o pior time da história do nosso clube centenário!

Fora de campo também vivenciamos uma série de desrespeitos com o clube e a nossa torcida.

Não toleraremos mais essa situação, essa diretoria, nesses dois anos de gestão, já demonstrou que não é capaz de dirigir o Esporte Clube Vitória.

Por todo o exposto, convocamos nossos componentes e a torcida Rubro Negra para um grande protesto, dia 17, domingo, às 13h, na porta da concentração do Barradão.

Realizaremos um enterro simbólico desses abutres, um caixão e sessenta (60) cruzes serão confeccionados e expostos no protesto, representando cada uma dessas contratações, além, é claro, do presidente do clube, verdadeiro responsável dessa vergonha. Pedimos que todos estejam vestidos de preto e levem objetos que representam luto, como velas e, também cartazes com suas insatisfações.

Chegou a hora de resgatar nosso clube, torcedor! Vamos fazer um grande protesto, contamos com a presença em massa de toda torcida do Vitória!

DIRETORIA
TORCIDA OS IMBATÍVEIS

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade