TV RÁDIO
Buscar

Kaio Jorge revela que rejeitou chance de jogar no Vitória: “No Nordeste eles não valorizam a base”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Janeiro de 2021 15:30
Foto: Divulgação

Um dos destaques do Santos na temporada, o atacante Kaio Jorge rejeitou uma chance de jogar na base do Vitória ainda nos primeiros passos no futebol. 

Em entrevista ao Esporte Espetacular deste domingo, o jogador de 19 anos contou pouco da sua trajetória no futebol. Natural de Olinda (PE), o jovem de 19 anos criticou a falta de valorização da base entre os clubes do Nordeste e revelou que rejeitou uma parceria para jogar no Vitória.

“Lá no Nordeste eles não valorizam tanto como aqui no Sul. Então pedi ao meu pai para fazer teste em algum clube grande do Sul, e ele acabou me levando para o São Paulo. Eu tinha arrebentado lá, fiz gol, só que eles quiseram fazer uma parceria com o Vitória. Eu não quis voltar para o Nordeste, e o Santos abriu as portas para mim. Fui aprovado com cinco minutos de teste”, relembrou o atacante.

Com cinco gols, Kaio Jorge é artilheiro do Santos na Libertadores e esperança para o jogo de volta das semifinais contra o Boca Juniors, quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo de ida terminou empatado sem gols.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade