Bahia empata com o Atlético-GO e volta a pontuar após 7 rodadas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 10 de Janeiro de 2021 20:06
Foto: Rafael Machado/ECB

Na luta contra o rebaixamento, o Bahia ficou no empate na noite deste domingo. Jogando fora de casa, contra o Atlético-GO, o Tricolor baiano esbarrou nos mesmos problemas defensivos, na falta de eficiência no ataque e ficou no 1 a 1 com a equipe goiana. 

O gol do time da casa foi marcado por Pereira, de cabeça, ainda no primeiro tempo. Gabriel Novaes deu números finais ao confronto na segunda etapa.

Com o resultado, o Esquadrão encerrou uma série de 7 rodadas sem pontuar na Série A e subiu uma posição na tabela, mas pode retornar para zona de rebaixamento caso o Vasco pontue contra o Botafogo, em partida disputada logo mais. Agora, os comandados de Dado Cavalcanti retornam a campo no dia 20 de janeiro, contra o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

O primeiro lance de perigo da partida foi logo aos 8 minutos de jogo e resultou em gol do time da casa. Após cobrança de escanteio de Natanael, Pereira completou de cabeça, a bola ainda desviou em Matheus Bahia e tirou a chance de defesa do goleiro Douglas.

A resposta do Bahia veio aos 18 minutos, com Thiago. O atacante acertou uma bela cabeçada e levou perigo ao gol de Jean.

Aos 27, Zé Roberto recebeu de Chico e chutou com perigo por cima do gol de Douglas.

No fim do primeiro tempo o Bahia levou perigo novamente. Gregore chutou, a bola desvia em Oliveira e sobrou livre para Matheus Bahia dentro da área, mas o lateral parou na boa defesa de Jean.

No lance seguinte, Fessin pegou a sobra, emendou uma pancada e Jean, novamente, caiu para fazer a defesa.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Dragão mais uma vez saiu dando as cartas. Logo aos 4 minutos, Chico cobrou falta para a área do Bahia, Zé Roberto se esticou e finalizou em cima do goleiro Douglas. Quase o segundo do time da casa!

A resposta Tricolor veio no lance seguinte. Rossi finalizou em cima da marcação e a bola sobra para Fessin, que chuta para fora. 

Aos 14, Chico cruzou para a área do Bahia, Zé Roberto completou de cabeça, e Douglas Friedrich faz grande defesa.

O gol de empate do Bahia saiu aos 29 minutos da segunda etapa. Nino Paraíba cruzou com categoria, Gabriel Novaes se antecipou e completou para o fundo das redes.

Aos 37, Janderson recebeu em profundidade, avançou e chuta cruzado. Douglas deu um leve desvio e mandou para escanteio.

No fim da partida, Matheus Vargas cobrou falta, Éder finalizou rente à linha de fundo, mas Douglas fez a defesa.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X BAHIA

Local: Antonio Accioly, Goiânia (GO)
Data: 10 de janeiro de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael
Stanislau (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartão amarelo: Pereira e Nicolas (Atl-GO); Ramon (BAH)
Gols: Pereira (Atl-GO); Gabriel Novaes (BAH)

ATLÉTICO-GO: 

Jean; Natanael (Roberson), Oliveira, Éder, Dudu; Pereira (Willian Maranhão), Matheus Vargas, Chico (Janderson); Gustavo Ferrareis (Nicolas), Zé Roberto (Arnaldo), Wellington Rato. Técnico: Marcelo Cabo.

BAHIA: 

Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e
Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Gregore, Daniel (Alesson), Juan Ramírez (Ramon); Thiago Andrade (Rossi) e Fessin (MArco Antônio) e Gabriel Novaes. Técnico: Dado Cavalcanti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade