TV RÁDIO
Buscar

Diretor de futebol do Vitória revela bastidores da contratação de Jadson; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: @galaticosonline em 10 de Janeiro de 2022 14:00
Foto: Pietro Carpi

Contratado para ser um dos líderes do atual elenco do Vitória, o meia-atacante Jadson chegou ao Leão na última semana e despertou a atenção de boa parte da torcida rubro-negra. O atleta de 37 anos estava no Avaí antes de acertar sua chegada ao Barradão, onde chegou em setembro, já na reta final e ajudou o time catarinense a subir para a Série A.

Em entrevista ao Canal do Dinâmico, no YouTube, o diretor executivo de futebol do Vitória, Alex Brasil, revelou como foram os bastidores da contratação do camisa 10 do Leão.

"A gente fez contato com Jadson também ano passado. Como o empresário dele é muito meu amigo  (Marcelo Robalinho) - isso tenho que enaltecer e agradecer - isso viabilizou muito a vinda do Jadson pra cá. Ficamos horas e horas no grupo de Whatsapp, eu, ele e o procurador, onde o clube apresentou o projeto, falamos das pessoas que hoje estão no Vitória, que são pessoas sérias e comprometidas. Então isso encantou o Jadson. Ele tinha propostas para ficar no Estado do Paraná, mas acho que pela idade dele, pela estrutura do Vitória, acho que casou exatamente naquilo que ele pensava", disse Alex Brasil.

Em 2021, Jadson atuou em 30 partidas (somando Athletico-PR e Avaí), sendo 18 como titular e estando em campo por 1.464 minutos. Jogou pelo Athletico Paranaense no Campeonato Estadual, Brasileiro e Sul-Americana, e finalizou a temporada com 9 jogos pelo time catarinense na Série B.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade