TV RÁDIO
Buscar

Real Madrid quer pagar mais de R$ 40 milhões por ex-zagueiro do Vitóri

Autor(a): Da Redação em 10 de Fevereiro de 2010 16:25

A busca por um zagueiro de qualidade não é nova para os diretores do Real Madrid. Nesta quarta-feira, o diário Ás traz como uma de suas principais manchetes o suposto interesse merengue pelo brasileiro David Luiz, do Benfica.

Autor de um dos gols Encarnados na vitória por 4 a 1 sobre Sporting, terça, pela semifinal da Taça da Liga de Portugal, o defensor de 22 anos se recuperou do gol contra marcado no final de semana, ante o Vitória de Setúbal, e é a 'prioridade' madrilhenha para a próxima temporada, segundo o jornal.

"David Luiz é o jogador que mais agrada à direção do Real Madrid e já a convenceu por completo de sua capacidade", diz o periódico, sem citar qual seria a oferta dos espanhóis para levar o brasileiro ao seu elenco em julho.

A imprensa portuguesa confirmou a informação da mídia espanhola e foi além, revelando os números da possível transação. Segundo o Diário Digital, o Real Madrid estaria disposto a pagar € 20 milhões para transformar o jogador em companheiro de setor do luso-brasileiro Pepe, que segue se recuperando de uma grave lesão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade