TV RÁDIO
Buscar

Problemas cardíacos afastam atacante dos gramados

Autor(a): Thiego Souza em 10 de Fevereiro de 2010 19:40

Evitando ter qualquer tipo de problema, o Mogi-Mirim, clube do interior de São Paulo, decidiu afastar das atividades o atacante Zulu, de 26 anos. Após ser detectada disfunções cardíacas, o jogador acabou sendo afastado por 45 dias, onde irá realizar tratamentos mais específicos.
 
O atacante foi contratado pelo Mogi-Morim no final de 2009 e chegou a atuar em uma partida do clube pelo paulistão. Contra o Palmeiras, na primeira rodada, Zulu atuou durante 45 miuntos e o seu time acabou sendo goleado por 5 x 1.
 
Nos últimos sete anos cerca de dez jogadores em todo o mundo perderam suas vidas devido a problemas cardíacos. Entre eles estão o camaronês Mark Vivien Foe, que sofreu uma parada cardíaca em 2003. Em 2004 o búlgaro Miklos Feher, que também sofreu parada cardíaca em partida realizada pelo campeonato português.
 
No campeonato brasileiro de 2004 o Brasil chorou a morte do zagueiro Serginho, ex-São Caetano. O jogador sofreu uma parada cardio-respiratória durante partida contra o São Paulo, vindo a óbito minutos depois.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade