TV RÁDIO
Buscar

CT: Uma nova era para o Conquista

Autor(a): Conquista Esportes em 10 de Fevereiro de 2010 20:11

Desde o dia 26 de janeiro de 2009, quando a diretoria do ECPP Vitória da Conquista adquiriu um terreno, de 130 mil m², localizado na BA 265, Rodovia Conquista/Barra do Choça, a 6 Km do anel Rodoviário, começou uma nova etapa na história do alviverde conquistense.

 

Agora, o clube trabalha para construir o seu Centro de Treinamentos, que tem como objetivo, não só dar condições de treinamento e preparação para os times profissional e juniores, mas, para preparar garotos para serem futuros atletas com todas as condições que são necessárias para esse desenvolvimento, como afirma o presidente Ederlane Amorim: “iremos formar as divisões de base, fortalecendo o trabalho e proporcionando o surgimento de novos atletas para defender as cores do alviverde, o que, com certeza significará um salto de qualidade em nosso trabalho”.


O projeto, assinado pela arquiteta Ana Maria Gonçalves teve início com a preparação de um dos quatro campos, mas, devido à estiagem na região durante o ano passado, não foi possível a utilização do mesmo já no início deste ano. Mas, no segundo semestre o ECPP Vitória da Conquista estará utilizando pelo menos um dos campos da Toca.

 

“É importante salientar que até agora tudo o que foi feito foi com recursos próprios como a preparação do primeiro campo, plantio da grama. Contamos com o apoio apenas da Prefeitura, através do Prefeito Guilherme Menezes que cedeu o maquinário e mão de obra para a terraplanagem”, informa Ederlane, lembrando ainda que “o projeto do CT está sendo encaminhado para o Ministério dos Esportes, em Brasília e, quando aprovado significará um grande salto de qualidade no trabalho do clube, pois a missão de fazer um time de futebol e paralelo a isso construir um centro dessa envergadura é muito árdua, pois os cutsos em ambos os casos é altíssimo”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade