TV RÁDIO
Buscar

Após demissão, Rogério Lourenço será julgado no TJD

Autor(a): Redação Bocão News em 10 de Fevereiro de 2011 14:26

 Rogério Lourenço não comanda mais o Bahia, após demissão na última segunda-feira, dia 7 de fevereiro. Mas o treinador ainda tem pendências a resolver no Campeonato Baiano. Um relato na súmula do jogo entre o Tricolor e o Fluminense de Feira levou o técnico a ser denunciado no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA), em sessão que será realizada pela Segunda Comissão Disciplinar na próxima segunda-feira, dia 14, a partir das 18h30. Nela, Rogério Lourenço pode ser suspenso e multado.

Em jogo no dia 30 de janeiro, em Pituaçu, o Bahia foi derrotado pelo Fluminense de Feira por 2 a 1, e o então técnico do Esquadrão disparou contra o assistente Dijalma Silva Ferreira Júnior. "Você ta louco, você é um m... No primeiro tempo marcou tudo, merece apanhar, seu descarado", teria dito Lourenço, segundo o relato do árbitro na súmula.
 
O procurador Milton Jordão, do TJD/BA, denunciou Rogério Lourenço no artigo 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e, como é treinador e a suposta infração é contra a arbitragem, a pena para ele pode ser de quatro a seis partidas de suspensão, além de multa que pode variar entre R$ 100 e R$ 100 mil. O relator do processo será o auditor Jorge Teixeira de Almeida.
 
Vale lembrar que, em caso de suspensão em jogos, a pena só será cumprida em caso de participação de Rogério Lourenço em competições oficiais da Federação Baiana de Futebol.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade